Dê o primeiro passo na direção de uma vida com mais presença, tranquilidade e bem-estar.

Comprar Curso

A meditação é uma prática milenar reconhecida por seus diversos benefícios para o corpo e a mente. Mas há uma dúvida muito comum: como meditar?

No nosso minicurso em áudio, você tira as suas dúvidas sobre o tema, encontra dicas para incluir a prática em sua rotina e tem acesso a meditações guiadas que vão começar a treinar a sua mente.

O que vou aprender?

• O que é a meditação
  • Benefícios da meditação
  • Ondas cerebrais e meditação
  • Como meditar
  • Posições indicadas
  • Como relaxar o corpo
  • O que é estado de presença
  • Tipos de meditação
  • Prática com meditações guiadas

Os benefícios da meditação

Aumento do foco e concentração

Ao trabalhar o estado de presença, conseguimos nos concentrar melhor nas tarefas do dia a dia.

Redução do stress

Ao nos concentrarmos na respiração, acalmamos a mente e normalizamos os batimentos cardíacos.

Estimula o autoconhecimento

Momentos de escuta interna ajudam a entender pensamentos, sentimentos e ações.

Melhora do sono

Ao reduzir o stress e pensamentos negativos, o corpo também fica mais relaxado para dormir.

Ganho de produtividade

Com mais foco, concentração e menos stress, produzimos mais e melhor.

Vida saudável

A meditação ajuda a reduzir a pressão arterial, melhorar a imunidade e combater transtornos emocionais.

Conteúdo em áudio

Para ouvir sempre que quiser

Comprar Curso

Conheça o Clube de Meditação

O Clube de Meditação surgiu com o propósito despertar o potencial que existe em cada pessoa por meio da meditação.

Com autoconhecimento, atenção plena e energia positiva, pretendemos tornar nossas vidas e o mundo mais amorosos, tranquilos e felizes. Tudo isso começa com um pequeno, mas grandioso, passo: respirar de forma consciente.

1. Quem pode fazer o curso de meditação para iniciantes?
  2. Qual o valor do curso de meditação para iniciantes?
  3. Por quanto tempo o curso ficará disponível?
  4. Onde posso tirar dúvidas sobre o curso?
  5. O curso tem certificado?

Clube de Meditação 2021 ® Todos os direitos reservados.